Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2013
Preciso de um desse urgente.
 Bom florzinhas, ainda estou na labuta para resolver a prova interdisciplinar porque está veio abençoada que é uma beleza, vou contar um pouco como foi meu final de semana (:  meu sábado terminou assim: livros, artigos, not. etc etc etc  quando surgi aquela dúvida maior, vamos pedir ajuda aos universitário rsrsrsrsr  no domingo ninguém é de ferro, uma lasanha para almoçar *_*                                             bom já escolhi que tipo de ovo de páscoa eu quero Beijos, RaquelBianca.
E meu sábado terminou assim.... E-S-T-U-D-A-R. 
BOM DIA (: olá flores do dia vou ficar ausente durante uns 3 dias, devido a minha prova interdisciplinar de 40% que veio com tudo e não da proza de abençoada então não vou ter como atualizar todos os dias e logo depois da prova que vai até quarta-feira eu vou para minha ILHA maravilhosa ai posto pra vocês fotos do meu feriado que tem que ser muito bom para compensar os estresse que estou passando estes dias. Então la vamos nós com o Caso de Sara - saúde da criança, da mulher, adm hospitalar e genética me amem este final de semana porque nosso relacionamento vai ser lindo. Beijos e Beijos, RaquelBianca.
A imagem já diz tudo.                        
   BOM DIIIIA ;* hoje o meu esta mais que corrido, amanhã prova, fazer almoço, dar continuidade aos trabalhos para o Fórum, organizar as coisas para dar tempo de viajar próxima quinta para casa. Este look foi usado semana passada para ir ao lab. morfofuncional para aula de saúde da mulher ;* Beijos, RaquelBianca.
BOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIA *_* Minhas lindas, os dias estão corridos sexta-feira já tenho prova inter. e as coisas não estão de brincadeira para ninguém, é preciso e necessário estudar bastante. Este look básico eu usei para ir a feira com as amigas ;*  Look: Short Preto Blusa Branca Havaina Colcci Protetor Sun MAx FPS 30 Beijos, RaquelBianca.
HOJE É O DIA MINHA VIDA, MEU PORTO SEGURO ! Para falar de amor de verdade, vou começar pela melhor metade ♪♪ PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII, pai ao despertar fiz minhas orações agradecendo pela sua vida, pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui estou para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão a você pai.Agradeci pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, pois foi nela que me espelhei para ser o que sou hoje. O senhor é meu héroi, meu orgulho, pessoa que me espelho para superar todas as dificuldades, agente briga ;/ uma vou outra vez (quase sempre kkkkkkkkk), eu bato a porta, me tranco no meu quarto, grito, choro,  senhor sai batendo, porta, portão rsrsrsrs, mas... não da meia hora o senhor volta, me pede desculpa, choramos juntos e fazemos as pazes, faz parte do nosso relacionamento de pai e filha. Por isso hoje venho te dar MEUS PARABÉNS  e te agra
BOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Esses são meus novos amores !   Beijos, RaquelBianca.
   É amigas, dia de sábado é dia de descanso ? Jamais, dia de sábado é dia de por a leitura em dia, saúde da criança te amo amiga, que nosso relacionamento seja sério e me traga bons frutos (: .   Bom mais o post de hoje é um crítica tanto ao SUS quanto ao o que as pessoas pensam sobre a ENFERMAGEM, já passou da hora dos pacientes, perceberam o quão importante somos nós e que nenhum profissional é detentor de todo saber, este é compartilhado, cada um tem sua função, e o médico não é DEUS, afinal... ele pode até te dar um diagnóstico, mais quem vai fazer adm do seu medicamento e passar de hora em hora ou de quinze em quinze minutos para saber como vocÊ vai estar ou lhe dar as devidas orientações somos nos enfermeiros, por isso merecemos reconhecimento. ByByRaquelBianca
Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sensacionalista. Primeiro que acho uma falta de respeito não só com o artista, mas com a família, com o filho, com os fãs do Chorão, esta exposição desnecessária de fotos do apartamento e de seu corpo! Isso que se faz para vender notícias e ge rar acessos em sites, me desculpem, não é informação útil, é morbidez e falta de compaixão. Segundo, é que gostaria de saber que moral que tem uma sociedade tabagista, alcoólatra, que consome remédios ( DROGAS ) de todos os tipos - para dormir, para emagrecer, anabolizantes, estimulantes vendidos em farmácias e mais um monte de porcarias legalizadas - para falar do que o cara fez ou deixou fazer. Isso não é problema de ninguém! O nosso problema deveria ser relativo a dar assistência a quem é dependente químico, tratar com respeito estas pessoas que por ventura se encontram doentes ou em d
       bom dia flores ;* que dia lindo (:  nossa para agente que mora só as coisas estão pelo olho da cara viu rsrsrsrs.    então vamos ao look de hoje *_* bem simples calça e blusa Colcci sandália Zaxy  mix de pulseiras. Beijos, RaquelBianca. 
    Bom dia (: minhas lindas, andei um pouco ausente esses dias, é porque ta ficando complicado rsrsrs como já tinha comentado com você, mais vou fazer o possível para ta att todos os dias, mais a facul me toma todo o tempo *_*.   Então vamos la... o look de hoje vai ser do niver de 15 anos que já postei algumas fotos para vocês (: colar - Raquel Bianca Acessórios ( minha lojinha virtual no face) sandália Colcci  bolsa carteira com paête ;*  todo o make foi da avon =]  look quase completo, vestido Colcci e relógio Mondaine  make a imagem não ta muito boa, mais preferi caprichar nos olhos e deixar a boca um pouco mais clara :D Beijinhos, RaquelBianca.  
Achei super lindo e tive que posta. Esse texto foi feito pela mulher do Chorão, após a morte dele, lindo demais gente :'3 "Hoje sou em quem vai te homenagear, meu amor. As palavras faltam nesses  momentos. O que pode ser dito que teria o poder de sanar tamanha dor, de curar tamanha saudade? Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu! O que ficou, está gravado para sempre no meu coração e na memória. Não só minha, como também na de milhares de fãs. Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento. Você também falou "vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo"! Foi pouco mesmo, meu amor. Tão

Saudade tem nome: Vovó Azinha

                                                    9 meses sem você em nossas vidas, te amo !