Pular para o conteúdo principal

Banho em Gel nas Unhas


       Olá meus amores, boa noite, um pouquinho de tempo sem aparecer por aqui novamente, mas quem é vivo sempre aparece ( srsrrs ), estou voltando com bastante conteúdo para vocês.

      O primeiro para iniciar 2019, é algo que eu tenho sido muito questionada nos stories desde dezembro, que é sobre minhas unhas, comentários do tipo: são suas, como faz para mante-las tão grande, são de fibra, vidro, gel, dentre outros. Assim, vamos combinar né, se eu paguei são minhas (kkk ).

      Primeira curiosidade, são minhas SIM, quem me conhece sabe, que sempre tive as unhas grandes, único momento em que foram pequenas, época da faculdade devido ao estágio.
   Segundo, o único procedimento realizado nelas desde dezembro é o banho em gel, vou comentar mais um pouco para vocês.
  Terceiro, o que eu achei do banho?  Excelente, as unhas ficaram mais fortes, duração de mais tempo do esmalte 15 dias e até mesmo 20 dias, eu mexi menos nas cutículas, ele é aplicado no próprio tamanho da sua unha, então quem tem unhas pequenas, podem aplicar sim,  o custo beneficio, afinal não preciso fazer toda semana, em relação a valores, cada profissional define seu preço, cabe a você procurar o que mais vai se adequar ao seu bolso.

          A primeira vez que eu fiz

                                          sou muito apaixonada por francesinha, se deixar só quero ela.



                                    Então vamos lá, conversa  sobre o banho em gel.



  • ·          O que é  o banho em gel

          Ao receber o Banho de Gel, as unhas param de ficar quebradiças e não lascam, proporcionando grande brilho tanto em unhas compridas quanto nas mais curtas. Esse processo tem duração ilimitada, bastando para isso fazer uma manutenção regular, repondo o gel para renovar o brilho.
          A técnica é ótima para quem está de viagem marcada e passará um tempo de 15 a 20 dias fora, sem a chance de ir à manicure. É indicado que o processo de manutenção seja realizado quinzenalmente por um profissional competente da área, visando atingir o real efeito de duração e qualidade que este procedimento pode possibilitar.


  • ·         Principais vantagens

·           Ficou claro que a aplicação é rápida, simples e com baixa necessidade de manutenção. Sendo.       menos que as indicadas nas unhas de acrigel, porcelana, gel, fibra e vários outros tipos de procedimentos existentes para unhas. Outra vantagem, também muito perceptível, é a duração prolongada do esmalte e a quase total incapacidade de haver quebra, uma vez que o gel forma uma camada firme sobre as unhas reais. É perfeita para quem atua com as unhas em evidência e precisa que estejam bonitas o tempo todo, mesmo que não consiga ir um profissional com frequência
.
=>Além do aspecto, as unhas são muito sólidas.
=>É uma resposta para quem não aguenta mais suas unhas fracas, que não crescem, protegendo-as dos atritos enquanto se alonga naturalmente.
=>Se bem cuidadas, parecem ter acabado de sair do salão ou centro de estética.
=> O método é de baixo risco e com materiais que não causam alergia nem prejudicam a saúde das unhas, se as recomendações forem respeitadas a risca.



                                 Segunda e Terceira vez 


ameii, preto gente ! 


notem a diferença de tamanho. 

dessa última vez, os desenhos foram realizados a mão.




Fontes:

Designe das unhas @unhasdaluanacarolina


                                              Por Raquel Bianca. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca