Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O bem mais precioso que eu tenho na vida

Minha vida, meu pai e minha mãe !!!
São por eles que eu mato e morro.
O bem mais precioso que alguém pode ter na vida.
Meus pais minha vida,  meu tudo , meu porto seguro.
Agradeço todos os dias por ter vocês ao meu lado e por tudo que vocês tem me propocionado, sem ao menos dizer um não !
Sou o que sou graças a vocês que me ensinaram o valor das coisas e das pessoas, sem se deslumbrar com o poder que o dinheiro pode trazer a alguém.
Ser humilde é a palavra certa, não humilhar niguém pois o futuro a Deus pertence.
Posso escrever várias coisas mais o resumo de tudo ....
                                                                                                 Amo Vocês !

Um comentário:

  1. Olá kel, obrigada pelos comentarios, seu blog está ficando muito bom. Tenho o blog porque sinto uma necessidade extraordinária de me expressar, espero que pra vc seja bom, da msm forma que é pra mim. Beijos e estou te seguindo

    ResponderExcluir

Comentário, elogio ou sua critica