Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Livro - Marley & Eu - Autor: Joh Grogan

         Tão bom quanto o filme, tem aventura, tem humor, tem emoção, tudo reunido em um único livro.

Por: Raquel Bianca
“ Para que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos ?!?!??!? “
                              Bob Marley 
Portanto: 

              Dance

Beije! 

segunda-feira, 23 de maio de 2011


      "Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou."
  Caio F. Abreu

Não espere [...]


   ser amado para amar. não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. não espere ter muito para compartilhar um pouco. não espere a queda pra se lembrar do conselho. não espere a dor para acreditar na oração. não espere ter tempo para poder servir. não espere a magoa do outro, para pedir perdão. não espere a separação para se reconciliar. não espere ficar sozinha pra reconhecer o valor de um amigo. não espere pois você não sabe quanto tempo tem.

Fé não é achar,


   que Deus fará tudo o que você quiser, é crer que ele fará o que é melhor pra você.

sábado, 21 de maio de 2011

cupcakes para o dia dos namorados




 Procurando coisas diferentes para o dia dos namorados, esta ai uma boa pedida cupcakes !
  São lindos, não custam caro e você ainda pode se arriscar a fazer ( o que não é meu caso ).

Por:RaquelBianca

terça-feira, 17 de maio de 2011

os ventos (...)


que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar! Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar pelo que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre!Bob Marley

que garota nunca teve,


           um primo meio tarado, um amigo meio viado?
    que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada?
                        ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer? que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?


 

eu não sou fresca, fui bem criada

O seu mal olhado, o seu mal pensado não me faz andar para trás e nem ficar parado

O seu mal olhado, o seu mal pensado não me faz andar para trás e nem ficar parado

minha vida, meu tudo, minha base

  Serra do Cruzeiro - Simão Dias/Se

sábado, 14 de maio de 2011

em felicidade plena [...]

     Já já meus amores, chegam em PARIS (:
Mamis, Papis, Amor e Tia Jorlene ;*
meu FDS vai ser MARA



depois posto as fotos !


Beijinhos coloridos&brilhantes para vocês

Por: RaquelBianca

12 de maio - Dia do Enfermeiro - Feliz dia para mim FUTURA ENFERMEIRA

Através dos tempos e experiência de anos vividos dedicados a Enfermagem, faço com você algumas reflexões. São três os aspectos que conversaremos:
Enfermagem ideal de vida, permeada de amor, compromisso e responsabilidade olhando o próximo como imagem e semelhança de Deus.
Enfermagem profissão liberal que oferece condições financeiras para sobrevivência digna.
Enfermagem profissão técnica e científica que te transforma em um profissional respeitado ou um pesquisador(a) bem sucedido(a).
Neste dia te pergunto? Quem é você? Em qual aspecto se insere a tua profissão? O título que recebestes destina-se a que? Para quem? Estás usando esse título para proporcionar uma melhor assistência de enfermagem? Olhe para dentro de você e encontre a resposta.
Onde está Deus em tua vida? E o enfermeiro teu próximo, o que representa para tí? No teu dia a dia, nos teus problemas, alegrias ou tristezas, o que ofereces aquele paciente que depende de ti.
Já te colocastes no lugar do paciente quando lhe diriges a palavra, o olhar ou desenvolves algum procedimento técnico, pensas que podia ser um familiar teu que está alí.
Quando terminas o teu dia de trabalho, tens consciência diante de Deus do dever cumprido com princípios éticos, técnicos, científicos e humanos, adequados a cada caso.
Estamos falando em um site que objetiva a promoção da saúde da mulher e como consequência da criança, o futuro do país. Orientas, encaminhas, as mulheres aos serviços de saúde, desenvolves algum procedimento técnico ou algo que colabore na prevenção das doenças da mulher?
Qual o tipo de enfermeira(o) que és? Qual o tipo de enfermeira(o) que ajudas a formar?
O que fazes para engradecer tão bela profissão, a profissão das vinte e quatro horas nos trezentos e sessenta e cinco dias do ano, a profissão que muitos não reconhecem sua dimensão, e só o fazem quando necessitam de seus cuidados em um leito de hospital.
Seja bom, seja humano, ame o seu próximo, isto não se paga imposto. Estude, continue a estudar, cresça profissionalmente, desenvolva o seu potencial técnico, ético, científico e humano e acima de tudo veja no paciente a imagem e semelhança de Deus, de um Deus que com as mãos estendidas pede de ti compromisso, responsabilidade e amor ao próximo, teu paciente, e que te abençoa neste dia.

Mensagem de Reflexão para todos nos FUTUROS ENFERMEIRAS (OS) !

POR:RAQUELBIANCA

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãeziinha

Mãe, quem é você?
Se estou feliz,
quantas vezes te esqueço;
se estou triste,
quantas vezes te procuro.
Mãe, quem é você,
que eu critico,
de quem eu exijo coisas tão pequenas
para satisfazer a minha comodidade,
mas a quem peço a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?
Mãe, quem é você,
para quem eu tantas vezes
esqueço o meu carinho,
e de quem exijo tanta atenção?
Mãe, quem é você, com que discuto
e para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você,
para quem reclamo sempre,
e para quem guardo
o abraço maior e a maior ternura.
Mãe, eu sei,
Você só é... AMOR

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CONSIDERADA A FOTO DO ANO


   NÃO PRECISA DE LEGENDA OU TEXTO, A FOTO FALA POR SI SÓ !

DEPOIMENTO de uma amiga ....

      Ao abrir agora o meu orkut me deparo com este depoimento deixado por uma amiga minha !

Érika: O gênio dessa menina é uma coisa de louco,é preciso coragem pra ser uma Raquel.Raquel também poderia ser usado como sinônimo de furacão porque ela pode ser tudo menos calma, paciente ou tolerante, a principio é até incomodo conviver com uma pessoa assim mas depois você se dá conta do quão especial essa pessoa é. Bem eu vou cortar o papo Pedro Bial e dizer que eu te adoro e só quero teu bem.


    O que falar disso ?  não sei ou apenas as palavras me fujiram para explicar, eu apenas chorei e percebi o quanto nos somos especiais na vida das pessoas.
   Como ela mesmo descreve Raquel não é uma pessoa fácil de se lidar a primeiro momento os seus defeitos são gritantes, é inguada, estressada, nervosa, impaciente, gosta de confusão quando está certa, mais Raquel é acima de tudo: amiga, carinhosa, meiga qualidades que só quem convive com ela é que percebe.
    Mais que saudade desta minha AMIGA ÉRIKA, da falta de ve-la todas as manhãs, das conversas, dos sorrisos, das brigas, de sua demora ao marca algo comigo, de sua alegria estoutiante, de suas palavras doces a cada dificuldade que aparece em minha vida, esta minha AMIGA é AMIGA de verdade, nossa amizade não ficou atras de um muro escolar, ultrapasssou estas barreiras e apesar da distância que não é nada quanto se existe uma amizade, nos contiuamos amigas e fazendo parte uma da vida da outra. Minha amiga que situação dificil você passou, perde alguem que amamos é que nos levar embora ou levar um pouco de nós junto, mais ela sempre soube que no meu ombro ela encontraria alguém para conforta-la e ela sabe disso, estou devendo um abraço tão apertado que ate hoje não pude te dar, ainda não nos encontramos, mas apesar de tudo ela sabe que está abraçada. Foi para mim uma pena não te-la no meu aniversario de 19 anos, pois ter ela significaria ter alguém que não ficou atras de um muro escolar, que a distancia não separou, que as pessoas invejosas não destruiram nossa amizade.
   Érika, hoje quero que você saiba que você faz parte da minha vida, como amiga nunca esquecida e sempre que precisares estarei ao seu lado sempre sempre em todas as situações, nem que seja para te da broncas ou simplesmente sorrir e chorar junto contigo.
    Saudades !



Ps.: vai falar nossa foto ¬¬, minha net ta lenta de mais, prometo depois colocar uma foto nossa (:


Por: RaquelBianca

domingo, 1 de maio de 2011

RELAXA! um dia você me ALCANÇA



Ou não, HAHA. Querendo ou não, eu sou melhor, eu sou mais bonito (a). Resumindo, sou tudo o que você não é... SONHA meu bem, SONHA! Aproveita que é de graça !

Desistir pq? DEUS está comigo!

Desistir pq? DEUS está comigo!


Se você confia de verdade em DEUS, você não tem que temer nada! Pois para DEUS nada é impossivel!

Não é preciso mostrar beleza

         aos cegos, nem dizer verdade aos surdos..
    Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.!