Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Desefa da Monografia

    Bom Dia meninas, é com o coração cheio de alegria e ainda a mil, que venho mostra a vocês a foto da minha defesa de monografia, que aconteceu na última sexta-feira, para dar mais adrenalina ao episódio apresentei uma hora antes, agora sim ENFERMEIRA.

com  o coração a mil comecei minha apresentação !

sempre contando com a presença de meus pais 

amiga de todas as horas 

professor orientador e a banca examinadora

para tal ocasião escolhi vestido by Colcci vermelho
relógio allora
e make Avon



Beijos, da Enfermeira RaquelBianca.



terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tiaras de Flores

     Boa Tarde, minhas flores, literalmente flores, a nova queridinha do momento pelas famosas, pelas blogueira e por nós também, porque não, quanto tempo não posto, final de semestre, final de curso, sim quase enfermeira \o/.
   Então vamos la as tiaras de flores estão super, mega, hiper na moda, combina com todo mundo, com poucas ou muitas flores, fica super delicado e bonito, selecionei algumas fotos pra vocês e vou deixa ao final uma forma de fazer simples.


 







 




Um passo a passo bem simples




Esse segundo modelo bem simples só compra as florzinhas, vendidas em casas de material de flores, para casamento e/ou aniversário e vai fazendo um trançado nelas e fica super simples e bonita.


Pra quem não curtiu muito, tem essa segunda dica para usar como tiara normal, só compor com flores.



Beijos, RaquelBianca.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

o tão sonhado momento

  E vai se aproximando o dia, as coisas vão acontecendo repentinamente, tudo ao mesmo tempo, estágio, monografia a todo vapor, formatura e muitas vezes deixamos para cima da hora, alguns detalhes, eu particularmente como não sei se minha turma vai festa ou não, de uma coisa tenho certeza, quero meu anel \\o/// e fica a dúvida como deve ser valores isso ou aquilo, buscando nos sites, percebi que é muito particular de cada, se vai querer grosso ou fino, com várias pedras ou não, mais uma coisa é super básica, a cor é claro é verde a esmeralda, podemos também olhar de outros cursos e adaptar ao nosso rsrsrsrsrs, escolhi alguns modelos que achei legal e vou deixa pra vocês irem tomando gosto.































Beijos, RaquelBianca.


segunda-feira, 30 de junho de 2014

E foi dada a largada

   E foi dada a largada sim meninas, dali São Pedro, pra mim a melhor época do ano sem dúvidas, as comidas então me encantam é também a época em que mais engordo, não aguento as pamonhas, canjicas entre outros rsrsrsrs, enfim... este ano não passei em Paulo Afonso, minha cidade linda =D , passei em Paris.... Paripiranga ;)  e como aqui nas noites são frias, para todos bem frias para mim, mais ou menos, então investir em looks mais despojados sem muita arrumação, até porque aqui sempre chove, justamente por isso o primeiro passo é dizer não ao salto kkkkk pelo menos no meu caso foi assim.
  Para o primeiro dia, investi em saia e blusa de manga, com minha nova paixão a botinha de cano curto, super combina com vários looks e fica bem delicado, já fiz um post falando sobre elas, confiram.


Saia DTA
Bota Vizzano
Blusa Cantão 
Acessório do cabelo, tiara de pérolas 



Aquele famoso selfie com as amigas, porque a noite foi nossa 













Beijos, RaquelBianca.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

é vida que segue

 E minhas lindas, um BOMMM DIIIIIIIIIIIIIIIA a todas, com muito carinho e amor, nos últimos dias só para descontrair dei uma sumida novamente, não é fácil lidar com final de semestre, estágio , práticas educativas e conciliar com família e amigos, enfim.... tudo na vida tem um proposito maior escrito por Deus em nossas vidas, para deixar vocês antenas nas vou fazer um resuminho de tudo que aconteceu srsrrsrsr.


Último dia de estágio de atenção básica na Dakota em Simão Dias/Se
Alô mãe  e pai, estou grávida kkkkkkkkk sqn
Foram tantas emoções, choros, sorrisos enfim... cada momento valeu muito a pena e vai deixar saudades.




Sim, somos loucos uns pelos outros. 
O famoso #selfie 


Depois do último dia de estágio, veio a II luta antimanicomial, e percebemos o quanto somos fortes, foram mais de 4000 mil alunos nas ruas de Paripiranga de todos os cursos da AGES, vamos ser contra sim os métodos tradicionais e crueis de tratamento aos portadores de doenças mentais, são pessoas como nós e merecem todo carinho e dedicação. 




A melhor época do ano chegou \o/ Festejos juninhos, então bora la o meu começou com o pé direito rsrsrsrs
Eita Lagarto/Se bom da pé 


porque fazer amigos é ter o coração aberto para máxima as qualidades de cada um. 

e a noite foi ao som de BabySom e Polentinha 


E toda mulher deseja mudanças, é loira de ficar LOIIIIIIRA.



E o segundo jogo do Brasil foi em Paris, só para descontrair vamos colorir o mundo.
Vai ter copa sim, rumo ao hexa....




Grandes amizades levamos no peito 
Almoço de confraternização do fim do estágio 







ta tendo copa sim =D terceiro jogo, com as primas gatas, eita família da genética BOOOOA.



SIM, terminamos mais uma etapa e foi ontem, último dia de estágio no Centro Cirurgico em Itabaiana/Se. 

Não foi bom, foi Melllll.





Beijos, RaquelBianca.