Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

DEPOIMENTO de uma amiga ....

      Ao abrir agora o meu orkut me deparo com este depoimento deixado por uma amiga minha !

Érika: O gênio dessa menina é uma coisa de louco,é preciso coragem pra ser uma Raquel.Raquel também poderia ser usado como sinônimo de furacão porque ela pode ser tudo menos calma, paciente ou tolerante, a principio é até incomodo conviver com uma pessoa assim mas depois você se dá conta do quão especial essa pessoa é. Bem eu vou cortar o papo Pedro Bial e dizer que eu te adoro e só quero teu bem.


    O que falar disso ?  não sei ou apenas as palavras me fujiram para explicar, eu apenas chorei e percebi o quanto nos somos especiais na vida das pessoas.
   Como ela mesmo descreve Raquel não é uma pessoa fácil de se lidar a primeiro momento os seus defeitos são gritantes, é inguada, estressada, nervosa, impaciente, gosta de confusão quando está certa, mais Raquel é acima de tudo: amiga, carinhosa, meiga qualidades que só quem convive com ela é que percebe.
    Mais que saudade desta minha AMIGA ÉRIKA, da falta de ve-la todas as manhãs, das conversas, dos sorrisos, das brigas, de sua demora ao marca algo comigo, de sua alegria estoutiante, de suas palavras doces a cada dificuldade que aparece em minha vida, esta minha AMIGA é AMIGA de verdade, nossa amizade não ficou atras de um muro escolar, ultrapasssou estas barreiras e apesar da distância que não é nada quanto se existe uma amizade, nos contiuamos amigas e fazendo parte uma da vida da outra. Minha amiga que situação dificil você passou, perde alguem que amamos é que nos levar embora ou levar um pouco de nós junto, mais ela sempre soube que no meu ombro ela encontraria alguém para conforta-la e ela sabe disso, estou devendo um abraço tão apertado que ate hoje não pude te dar, ainda não nos encontramos, mas apesar de tudo ela sabe que está abraçada. Foi para mim uma pena não te-la no meu aniversario de 19 anos, pois ter ela significaria ter alguém que não ficou atras de um muro escolar, que a distancia não separou, que as pessoas invejosas não destruiram nossa amizade.
   Érika, hoje quero que você saiba que você faz parte da minha vida, como amiga nunca esquecida e sempre que precisares estarei ao seu lado sempre sempre em todas as situações, nem que seja para te da broncas ou simplesmente sorrir e chorar junto contigo.
    Saudades !



Ps.: vai falar nossa foto ¬¬, minha net ta lenta de mais, prometo depois colocar uma foto nossa (:


Por: RaquelBianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica