Pular para o conteúdo principal

madrinhas de casamento

  Bom dia meninas, hoje o post de hoje vai ser relacionado a vestidos de madrinhas de casamento, eu fui convidada para  ir e tive muita dificuldade de encontrar vestidos para mim.
 No meu caso a única exigência da noiva, era que o vestido fosse longo e não me definiu cores, alias queria que fosse lilás ou roxo, porém as outras madrinhas não estavam encontrando vestido nessas cores, então ai vai alguns modelos que procurei na internet para ajudar a quem tem dúvida como eu na escolha.

      Para casamento a noite, de preferência por vestidos longos. Achei esses modelos lindos e super chiques.








    Se o casamento for pela manhã ou pela tarde, escolha vestidos curtos e a depender do lugar, escolha vestidos florais.







     Meninas, o que não pode faltar além dos vestidos são os penteados, então vamos la, achei alguns lindos, espero que vocês gostem.



As tranças embutidas e estilo escama de peixe nunca caem da moda.








      Vamos pensar agora nos makes. Vale lembrar que o make deve combinar com os acessórios e os vestidos.










   Bom minhas flores espero que tenham gostado do post de hoje, eu amei.
                                                   Beijos, até a próxima, Raquel Bianca.






Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei demais dos vestidos, principalmente os nudes...
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  2. Oie Raquel =)
    Adorei os vestidos, maquiagens e penteados. Guria que coque é aquele, divino!
    Amei seu blog e ja estou te seguindo =)
    Bjinho
    Dani

    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo joia?
    Ameeei o post ,bom você visitou meu blog ,vim retribuir e já estou seguindo ok?
    Participe destas promoções
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2012/12/promocao-em-parceria-com-o-blog-domhan.html

    beijos

    ResponderExcluir
  4. passando pra retribuir a visita, já estava seguindo, siga o meu tbm? amei os penteados ><

    beijos linda

    capuccinonacaneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei o post esses vestidos são perfeitos *o*
    E a make então simplismente lindas!
    Amei o meu blog seguindo aqui, retribui?
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vestidos lindos,além dos penteados e makes né?!
    Hoje vou em uma festa e preciso de dicas,vou aproveitar uma make...bjão
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uaaaau.. Arrasou nas escolhas! Adorei o post (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Adorei os vestidos, os penteados e makes q vc esolheu :)
    Fui madrinha de casamento a minha mãe (rsrs) e de uma amiga...sei como eh dificil escolher um vestido No casamento da minha mae escolhi um verde mai comportado, mas no casamento da minha amiga arrasei em um pink, bordado e de costas de fora.
    Seguindo seu blog !!
    Adorei

    http://universodeumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só não pode aparecer mais que a noiva, né? Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Quero esses vestidos pra minha formatura da faculdade hehe PERFEITOOOOOOOOOS - SUPER AMEI - TODOS! :D

    mil beijos de sua mais nova seguidora - Anne.

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, pra mim a pior parte
    é na hora de escolher os penteados1
    Os looks postados são lindos!
    bjaum
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os vestidoss são lindosss meus preferidos foram os verdes com fendas .. os cabelos e makes incriveis tbmm ...adorei seu blog é muito lindo ..cheio de dicass legaisss ... ja virei seguidoraa ... ó vem fazer uma visitinha pra mimm se puder seguir tbmm eu vou fikar muitooo felizzz rsrs =P

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    beijoss da sua mais nova seguidora

    ResponderExcluir
  13. Estou in love pelo segundo vestido! Muito perfeito, necessito de um!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  14. Esses vestidos estão um arraso, fiquei doida por eles haha!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa liinda! Sou apaixonada pelos longos.

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  16. Nossa fiquei maravilhada! Post super completo,
    uma verdadeira festa pra quem vai ser madrinha.
    Geralmente dizem que vestidos de madrinhas são horríveis,
    mas esses são lindos. Estou te seguindo, amei seu blog.

    Passa no meu blog? Amaria sua visita.
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  17. Achei lindos os vestidos. Vai demorar um pouco para eu começar a ser madrinha de casamento, rs. Ah, amei os primeiros vestidos azuis, se eu fosse ser madrinha, com certeza seria com um desses. Eu acho super tudo usar vestido comprido, mesmo que o casamento seja de manhã ou de tarde, dependo do tecido é até mais fresco do que usar um curto super colado, além disso é bem mais confortável.

    Beijos, Isadora
    www.georgea.tk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.