Pular para o conteúdo principal

Comprinhas: Perfumes

  Qual mulher não gosta de fazer comprar? Todas, né, inclusive eu é claro ;* então vim para Paulo Afonso com o intuito de renovar meus perfumes =] e minha mãe foi a loucura é claro rsrsrsrs quase que a levo a falência, mais como sou filha única e mês de aniversário ela deixou, que bom para mim =O. Então minhas lindas como eu comprei vários, preferi não tirar fotos e sim busca-las na internet que era mais fácil, afinal... quando venho para cá ela quer que eu passe o mínimo de tempo possível no computador, quer todas as atenções voltadas para ela (:  como estou em uma fase bem eclética resolvei comprar com cheiros bem diferentes.

Importado da By Shakira super cheiroso, amei.

Thaty Princess já tinha usado e amei, então comprei novamente.

Barolo, saiu primeiramente em conjunto com o Malbec, depois do sucesso começou a sair sozinho, para quem gosta de perfume masculino, super indico.

Accordes como vocês sabem existi várias versões eu optei por este, é mais fraquinho, como tenho alergia, as vezes eu espirro bastante quando uso outras vezes não, ele é doce, mais a depender do dia, super curto.

a embalagem é linda.

Myriad, sim, ai que delícia, eu comprei assim Kit para o dia das mães srrsrsrs, vem o perfume, hidratante, sabonete, e uma cardeira super linda que quando você abre é um kit com alicate e outras coisas de fazer as unhas, super amei e curti.

para relembrar a infância e usar quando acordo pela manhã e muitas vezes para ir a faculdade a noite, não poderia faltar o Má Cherie, tem ele Jeans e o normal, optei por este, porque por  muitos anos usei do outro e abusei um pouco.

o meu preferido de todos, MALBEC, dispensa comentários.

Importado Gabriela Sabatini, para usar na noite, este eu ganhei de uma amiga que foi para a Alemanha (:


E para finalizar o Glamour Secrets Black, só a caixa já é um luxo, o perfume então? nem se fala.


Isso foi minhas comprar, não vou colocar os preços, quem tiver interesse acessa o site do O Boticário que tem todos eles, caso você não encontre em sua cidade.



Beijos, RaquelBianca. 



Comentários

  1. Bom dia Raquel
    Amei a sua lista vários desses perfumes eu adoro o Tati princess e o Glamour Secrets são os meus preferidos

    Bjs

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Glamour da boticario é maravilhoso! Querida respondendo sua pergunta la no blog a peça listrada na minha opiniao pode ser usada com sapatilha sim sem problemas beijos

    ResponderExcluir
  3. Myriad e secrets pra mim são os melhores, adoro perfumes mais meu preferido ainda é o Egeu. É né boticário é sempre perfeito!
    Como você disse lá no blog, é sempre bom ficar informada.
    http://dosesdeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo perfumes, aliás, quem n gosta mas, n gosto de cheiro muito forte, sou mais discreta. Boas compras!

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    ♥ nada melhor que estar sempre perfumada, eu amo
    perfumes, amei a postagem :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  6. Adoro perfumes, são ótimos!
    Que bacana seu blog, já estou seguindo!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amo perfumes no saio sem espero sua visita fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Bonitas & Vaisosas
    Fãnpage Bonitas & Vaisosas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.