Pular para o conteúdo principal

Coturno - a nova sensação do momento

  Meus amores, não é de agora que as peças do guarda roupa masculino, está sendo inserido  no feminino e melhor de tudo é que da para combinar com tudo, o HIT da vez são os COTURNOS, imprimindo personalidade e feminilidade as mulheres, durante este inverno.
  Neste inverno ele suje cheio de amarrações que remete aos espartilhos conferindo sensualidade ao ícone militar, a graça do look fica por conta da brincadeira entre o leve e o pesado das peças, sendo assim da pra combinar com babados, rendas, vestidos, shorts, saia e com peças curtinhas. Além do preto este inverno traz outra proposta que são os coturnos coloridos, com tachas, spikes.


pretinho básico

Preta 



coloridas



estampadas 




Dica de Look's.




Com calça é a forma mais fácil e simples de usar. Pode colocar a calça para dentro do coturno e deixar o look um pouco mais pesado. Para isso, use uma legging ou skinny. Se usa-lo por dentro, use uma calça flare ou reta. O único cuidado que deve ser tomado é sobre as cores. Se você contrastar muito o tom da calça com o do coturno vai deixar a aparência de "cortada ao meio", o que diminuirá visualmente suas pernas. Use tons parecidos, na duvida aposte no preto como nas inspirações acima. 


Combinação polêmica, porém para quem não liga para a opinião alheia, abuse desta combinação :vestidos (principalmente com tecidos leves) com coturno? A resposta já deu pra ver nos looks acima! Se o coturno for claro, pode usar e abusar sem medo, ele não vai pesar no look. Se o coturno for escuro, aposte em peças também pesadas para quebrar o "romantismo" do vestido. Pode ser jaquetas de couro, parcas, colares mais pesados, enfim. 

E para quem pensa que não pode usar o coturno com short, se engana. E super combina no inverno ou no verão. No outono inverno, aposte em shorts com meia calça mais grossa (se tiver muuuuuito frio) ou mais fina, só pra dar uma leve aquecida e aposte nos looks com coturno nessas composições.  Fica super estiloso e despojado. No verão, dá pra abusar dos coturnos sim, é só combina-lo com o short e com peças mais leves e tecidos finos.




Usar com saia sem foi um grande dúvida entre todas, então a maioria das meninas tem muito medo de combinar uma peça "pesada" como o coturno com peças leves como vestidos e saias. Gente, pode parar com isso! Pode abusar nessa combinação sem medo, ficam super bonitos os looks, ainda mais se combinados com uma meia calça mais fina (fio 15, 20 por exemplo). A saia de tule ou com pregas não deixa perder a pegada mais "rock", mas aposte também nas rendas, por que não?  




                             



                                 





Então é isso minhas lindas, usem e abusem.
beijos, RaquelBianca.




Comentários

  1. Achoo muitooo lindoo coturnooo, adoreii!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pétala, realmente são lindos, volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Adoro, estou procurando um pink.

    Seguindo aki, passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei amor
    visite o meu blog http://dicasdakauany.blogspot.com.br/
    beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  5. já usei.. mas hj não faz mas meu estilo..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Verdade, Raquel... Os coturnos estão com tudo.
    Nada dessas coisas mais brutas combinam comigo.
    Acho que sou a única pessoa no mundo que não aderiu aos Snakers (até minha mãe comprou) rs
    Acho bonito, mas no pé, odeio !!!
    Quando coloco, saio correndo de vergonha, pois não faz meu estilo. rs
    Já os coturnos, acho que usaria. Mesmo sendo brutinho, gosto mais.
    Enfim, pra mim, acho que vale a pena investir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel tudo bom?
    Eu acho lindo coturno, ainda não tenho o meu, mas pretendo adquirir, estou seguindo seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem bonitos!
    Passando pra deseja otimo final de semana ta?
    Ah, fiz um post/tutorial mostrando como passar o batom vermelho, corre lá!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eles realmente são a sensação do momento! Eu tenho, uso e amo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Oi amore! Marquei você em uma tag, olha lá: http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Raquel tudo bem ?
    Alguns modelos de coturnos eu usaria sim com certeza esse primeiro por exemplo achei lindo.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho cuturno muito legal, da um up em vários looks simples, amei o blog e ja estou seguindo, beijos *_*

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.