Pular para o conteúdo principal

é vida que segue

 E minhas lindas, um BOMMM DIIIIIIIIIIIIIIIA a todas, com muito carinho e amor, nos últimos dias só para descontrair dei uma sumida novamente, não é fácil lidar com final de semestre, estágio , práticas educativas e conciliar com família e amigos, enfim.... tudo na vida tem um proposito maior escrito por Deus em nossas vidas, para deixar vocês antenas nas vou fazer um resuminho de tudo que aconteceu srsrrsrsr.


Último dia de estágio de atenção básica na Dakota em Simão Dias/Se
Alô mãe  e pai, estou grávida kkkkkkkkk sqn
Foram tantas emoções, choros, sorrisos enfim... cada momento valeu muito a pena e vai deixar saudades.




Sim, somos loucos uns pelos outros. 
O famoso #selfie 


Depois do último dia de estágio, veio a II luta antimanicomial, e percebemos o quanto somos fortes, foram mais de 4000 mil alunos nas ruas de Paripiranga de todos os cursos da AGES, vamos ser contra sim os métodos tradicionais e crueis de tratamento aos portadores de doenças mentais, são pessoas como nós e merecem todo carinho e dedicação. 




A melhor época do ano chegou \o/ Festejos juninhos, então bora la o meu começou com o pé direito rsrsrsrs
Eita Lagarto/Se bom da pé 


porque fazer amigos é ter o coração aberto para máxima as qualidades de cada um. 

e a noite foi ao som de BabySom e Polentinha 


E toda mulher deseja mudanças, é loira de ficar LOIIIIIIRA.



E o segundo jogo do Brasil foi em Paris, só para descontrair vamos colorir o mundo.
Vai ter copa sim, rumo ao hexa....




Grandes amizades levamos no peito 
Almoço de confraternização do fim do estágio 







ta tendo copa sim =D terceiro jogo, com as primas gatas, eita família da genética BOOOOA.



SIM, terminamos mais uma etapa e foi ontem, último dia de estágio no Centro Cirurgico em Itabaiana/Se. 

Não foi bom, foi Melllll.





Beijos, RaquelBianca. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca