Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

é vida que segue

 E minhas lindas, um BOMMM DIIIIIIIIIIIIIIIA a todas, com muito carinho e amor, nos últimos dias só para descontrair dei uma sumida novamente, não é fácil lidar com final de semestre, estágio , práticas educativas e conciliar com família e amigos, enfim.... tudo na vida tem um proposito maior escrito por Deus em nossas vidas, para deixar vocês antenas nas vou fazer um resuminho de tudo que aconteceu srsrrsrsr.


Último dia de estágio de atenção básica na Dakota em Simão Dias/Se
Alô mãe  e pai, estou grávida kkkkkkkkk sqn
Foram tantas emoções, choros, sorrisos enfim... cada momento valeu muito a pena e vai deixar saudades.




Sim, somos loucos uns pelos outros. 
O famoso #selfie 


Depois do último dia de estágio, veio a II luta antimanicomial, e percebemos o quanto somos fortes, foram mais de 4000 mil alunos nas ruas de Paripiranga de todos os cursos da AGES, vamos ser contra sim os métodos tradicionais e crueis de tratamento aos portadores de doenças mentais, são pessoas como nós e merecem todo carinho e dedicação. 




A melhor época do ano chegou \o/ Festejos juninhos, então bora la o meu começou com o pé direito rsrsrsrs
Eita Lagarto/Se bom da pé 


porque fazer amigos é ter o coração aberto para máxima as qualidades de cada um. 

e a noite foi ao som de BabySom e Polentinha 


E toda mulher deseja mudanças, é loira de ficar LOIIIIIIRA.



E o segundo jogo do Brasil foi em Paris, só para descontrair vamos colorir o mundo.
Vai ter copa sim, rumo ao hexa....




Grandes amizades levamos no peito 
Almoço de confraternização do fim do estágio 







ta tendo copa sim =D terceiro jogo, com as primas gatas, eita família da genética BOOOOA.



SIM, terminamos mais uma etapa e foi ontem, último dia de estágio no Centro Cirurgico em Itabaiana/Se. 

Não foi bom, foi Melllll.





Beijos, RaquelBianca. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica