Pular para o conteúdo principal

Dica de Filmes

   Bom Diiiiiiia, e que dia ensolarado, bem meu Carnaval foi em casa, devido leve problemas nos joelhos e o de vocês como foi ? Espero que ótimo, então resolvi assistir alguns filmes que são ótimos e vale a pena assistir.

1º Livra-me do Mal 
Que filme srrrssrs, comprei pensando que era ação, porém tem sim ação, para mim um dos melhores filmes de Terror que assisti no últimos tempos, do mesmo autor de o Exorcismo de Emily Rose, as imagens são de não pisca os olhos. O tema do filme ocorre em torno do policial Ralph Scarhie ( Eric Bana ), o mesmo tem uma intuição que seu colega de trabalho chama de radar, levando a combater casos extremos e perigosos. Na mesma semana atende caso de um bebê jogado no lixo pela mãe, outra atira seu filho na jaula de leões e um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas, e começa a descobrir histórias sobrenaturais por trás de cada um delas. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia ( Edgar Ramírez), Scarchie descobre uma verdade assustadora. Vou deixa vocês com um gostinho de quero mais rssrrsrs, e outra são lindos os atores, postando algumas cenas e fotos do filme. 







2º Busca Implacável 3
Meus amores, se o 1 e 2 já nos prende na frente da TV, o terceiro não fica nada atrás, sou apaixonada por filmes de ação e sem dúvidas esse já é sucesso em 2015. O ex-agente do governo Bryan Mills ( Liam Neeson), tenta torna-se um homem de família, mais nada da certo ao ver sua ex-mulher Lenore assinada em sua cama e o mesmo acusado do prime, ele foge, e a todo custo mesmo na mira dos policias tenta mostra que não é culpado, começa uma caçada atrás dos culpados e sua prioridade é proteger sua filha. Muito Muito bom quem tiver a oportunidade de assistir muitas cenas de tira o fôlego.






3º O Juiz
Muito Muito bom, com o mesmo ator de o Homem de Ferro, a história se baseia em um advogado de sucesso, Hank Palmer ( Robert Downey Jr), volta a cidade que cresceu para velório de sua mãe, é recebido de forma hostil pela família devido todo seu passado, mesmo assim resolve ficar mais um pouco com o pai, um veterano juiz na cidade, no mesmo dia do sepultamento o juiz é apontado pela policia pela morte de um homem que ele condenou a anos. Mesmo sem entender o caso o pai, Hank resolve defende-lo, porém os dois não conseguem conviver amigavelmente, até a descoberta que o pai tem um câncer, uma linda história de amor, direito, respeito e perdão.





4 º Filmes Brasileiro 
Made in China 
Sem sombras de dúvidas um dos melhores filmes Brasileiros, sem palavrões, sem mulher pelada, um filme que da pra todos assistirem, um elenco ótimo legado a boas risadas,  Francis interpretada pela Regina Casé, é vendedora na loja de um árabe, e tenta ajuda o padrão acaba se envolvendo em alguns probleminhas kkkkkk isso tudo para não perde a clientela para os chineses e e sem mais pra deixa-los curiosos 







O candidato Honesto 
Será que existe mesmo kkkkkk, o filme faz um satira a esse assunto, interpretado por Leandro Hassun, o João Ernesto, é um politico corrupto, isso quase nem tem no Brasil né srrsr preste a ser presidente da república, estando a frente nas eleições, acaba recebendo uma mandinga de sua avó, não consegue mais mentir, e agora problema ou solução? Convido vocês a assistir 





E por último Os Homens são de marte e é pra la que vou 
Uma bela comédia romântica, ironica é uma bela definição do que ocorre na vida de Fernanda (Mônica Martlli), trabalha com cerimônias de casamento, porém aos 39 anos é solteira kkkk quem não fica com medo de fica pra a titia, a produtora lida com os mais variados homem e com a ilusão amorosa de todos, em busca de seu par perfeito.






Espero que tenham gostado, Beijos RaquelB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.