Bom Diiiiiiia, e que dia ensolarado, bem meu Carnaval foi em casa, devido leve problemas nos joelhos e o de vocês como foi ? Espero que ótimo, então resolvi assistir alguns filmes que são ótimos e vale a pena assistir.
1º Livra-me do Mal
1º Livra-me do Mal
Que filme srrrssrs, comprei pensando que era ação, porém tem sim ação, para mim um dos melhores filmes de Terror que assisti no últimos tempos, do mesmo autor de o Exorcismo de Emily Rose, as imagens são de não pisca os olhos. O tema do filme ocorre em torno do policial Ralph Scarhie ( Eric Bana ), o mesmo tem uma intuição que seu colega de trabalho chama de radar, levando a combater casos extremos e perigosos. Na mesma semana atende caso de um bebê jogado no lixo pela mãe, outra atira seu filho na jaula de leões e um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas, e começa a descobrir histórias sobrenaturais por trás de cada um delas. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia ( Edgar Ramírez), Scarchie descobre uma verdade assustadora. Vou deixa vocês com um gostinho de quero mais rssrrsrs, e outra são lindos os atores, postando algumas cenas e fotos do filme.
2º Busca Implacável 3
Meus amores, se o 1 e 2 já nos prende na frente da TV, o terceiro não fica nada atrás, sou apaixonada por filmes de ação e sem dúvidas esse já é sucesso em 2015. O ex-agente do governo Bryan Mills ( Liam Neeson), tenta torna-se um homem de família, mais nada da certo ao ver sua ex-mulher Lenore assinada em sua cama e o mesmo acusado do prime, ele foge, e a todo custo mesmo na mira dos policias tenta mostra que não é culpado, começa uma caçada atrás dos culpados e sua prioridade é proteger sua filha. Muito Muito bom quem tiver a oportunidade de assistir muitas cenas de tira o fôlego.
3º O Juiz
Muito Muito bom, com o mesmo ator de o Homem de Ferro, a história se baseia em um advogado de sucesso, Hank Palmer ( Robert Downey Jr), volta a cidade que cresceu para velório de sua mãe, é recebido de forma hostil pela família devido todo seu passado, mesmo assim resolve ficar mais um pouco com o pai, um veterano juiz na cidade, no mesmo dia do sepultamento o juiz é apontado pela policia pela morte de um homem que ele condenou a anos. Mesmo sem entender o caso o pai, Hank resolve defende-lo, porém os dois não conseguem conviver amigavelmente, até a descoberta que o pai tem um câncer, uma linda história de amor, direito, respeito e perdão.
4 º Filmes Brasileiro
Made in China
Sem sombras de dúvidas um dos melhores filmes Brasileiros, sem palavrões, sem mulher pelada, um filme que da pra todos assistirem, um elenco ótimo legado a boas risadas, Francis interpretada pela Regina Casé, é vendedora na loja de um árabe, e tenta ajuda o padrão acaba se envolvendo em alguns probleminhas kkkkkk isso tudo para não perde a clientela para os chineses e e sem mais pra deixa-los curiosos
O candidato Honesto
Será que existe mesmo kkkkkk, o filme faz um satira a esse assunto, interpretado por Leandro Hassun, o João Ernesto, é um politico corrupto, isso quase nem tem no Brasil né srrsr preste a ser presidente da república, estando a frente nas eleições, acaba recebendo uma mandinga de sua avó, não consegue mais mentir, e agora problema ou solução? Convido vocês a assistir
E por último Os Homens são de marte e é pra la que vou
Uma bela comédia romântica, ironica é uma bela definição do que ocorre na vida de Fernanda (Mônica Martlli), trabalha com cerimônias de casamento, porém aos 39 anos é solteira kkkk quem não fica com medo de fica pra a titia, a produtora lida com os mais variados homem e com a ilusão amorosa de todos, em busca de seu par perfeito.
Espero que tenham gostado, Beijos RaquelB.
Comentários
Postar um comentário
Comentário, elogio ou sua critica