Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Não se APEGA, não

       Um SUPER BOA TARDE, a todos vocês, quantas saudade de postar as novidades, depois do último post tantas novidades aconteceram, colação de grau, emprego, concursos e o tempo foi ficando curto, mais pelo incentivo de dois grandes amigos, estou voltando e vou tentar ao máximo fazer pelo  menos um post por semana pra mante-los bem informados, em breve estarei trazendo grandes novidades. 
    Vou falar um pouco sobre o último livro que eu li e caraca, que livro, simplesmente  a Isabela Freitas, já passou por quase tudo que nos mulheres já passamos na vida em relacionamentos com família, amigos, traição, conflitos, amor-próprio, desapegar de pessoas e coisas, ela aborta tudo com uma linguagem simples, que ao mesmo que eu ria eu simplesmente me encaixa nas situações, estou super apaixonada pelo livro e super Indico. Comprei o livro que não custa muito caro, em média R$ 25,00 e tem em todos os sites na internet. 

      A Isabela Freitas tem 24 anos, mora em Juiz de Fora, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. 
      Segundo a escritora, apesar de ter dado o seu nome à personagem, a narrativa é ficção e não uma história autobiográfica. “Isabela é o que eu queria ser. Ela é mais madura. Peguei tudo o que vi, ouvi e vivi e transformei todos os problemas que encontrei, em relatos de amigas e leitoras, e criei os problemas da personagem. Tudo me inspirava”, comentou.

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado.





Finalizo o post com a melhor frase do livro:Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.



Beijos, Raquel Bianca.



2 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas. Não sou muito de ler livros, mas vejo muitas pessoas falando sobre esse,parece bom. Beijos lindona e estou seguindo aqui, poderia retribuir?Vou amar :)
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Comentário, elogio ou sua critica