Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Não se Iluda, Não por Isabela Freitas #DicaDeLivro

   Olá meus amores, um bom dia com chuva e um pouquinho frio para quebrar o clima quente de Paulo Afonso, faz um bom tempo que não atualizo o blogger por alguns motivos pessoais e profissionais, enfim... agora vou trazer uma nova roupagem incluindo dicas sobre saúde.
  Porém hoje a #Dica vai ser sobre esse livro que sou apaixonada primeiramente, pela leitura simples que a Isabela traz em suas páginas, segundo porque qualquer uma, sim qualquer uma de nós, vai se encaixar, sorrir ou em algumas lágrimas nos olhos, e vai pensar puts eu já passei por isso ou alguma amiga.
 Assim como no primeiro, não parei de ler e terminei em dois dias, Isabela é daquelas escritoras que logo que nos apaixonamos de cara por suas escritas.


 No primeiro livro, percebi a Isabela mais adolescente com drama que todas vivemos, já no segundo, ela está muito mais amadurecida em relação ao sentimentos, e percebe que sim, ela não precisa depender de namoros ou amizades para ser feliz, ela basta acreditar nos seus sonhos, que afinal desde o primeiro livro é o sonho de escrever e publicar seu livro.






Cada novo capítulo que se inicia, ele traz uma frase, e no verso sempre um post do blog criado por ela dentro do livro, como forma de desabafar o que acontecia no seu dia-a-dia, onde ela se intitula " A Garota em Preto e Branco", esse por sua vez vai aumentando cada vez mais os acessos e a curiosidade do seu público assim como quem ta lendo o livro, sobre o vai acontecer a cada página. Escolhi alguns capítulos para postar aqui as fotos pra vocês.



 Um dos principais conflitos vivenciados no livro, é em relação a sua viagem na Bahia, em que ela percebe um sentimento diferente e que aos poucos vai crescendo em relação ao seu amigo de todas as horas o  Pedro, mas mas mas depois daquele show de suas bandas preferidas a OneRepublic, onde ela se perde das amigas e conhece o Gabriel, gente o Gabriel é aquele cara de filme de romance, o único problema dele? aaa esse só vai ser descoberto ao longo do livro, ele é irmão que o Pedro oia, OGM, quantas complicações em Isabela. 

Enfim, não vou contar o livro todo a vocês né, mais já adianto, sim a Isabela vive com o Pedro aquela música de João Neto e Frederico, amiga linda, sim eles confundem amizade e paixão, são um para  o outro a pessoa certa, mais na hora errada, quem nunca viveu esse drama srrssrsrr. 
Deixo pra vocês aquele gostinho de quero mais, saber mais sobre o livro, sobre as histórias, sobre a tal da Isabela, do Pedro, do Gabriel, da Amanda, das aventuras, das risadas, dos sonhos, dos beijos, das viagens, super indico.


      “Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo às vezes não suporta tanto.


                   Espero que gostem, até a próxima, Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica