Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

- a minha maior saudade, Rafael Leite - um anjo em minha vida !

A maior saudade que eu posso ter de alguém é a SUA.
Alguém tão pequeno, alguém que eu não conheci mas percebo a sua falta para mim e para toda a minha familia, será que se você tivesse entre as coisas iam ser diferente? Penso que sim, apesar de tudo eu realmente ia ter com quem brigar, sorrir, chorar, sentir falta, aconselhar tudo que uma irmã mais velha tem o direito de fazer, brigar com quem falasse mal de você ou reclamar do assédio das garatas, já que você era tão loirinho, dos cabelos lisos e dos olhinhos azuis isso é o que todo mundo me fala.
Realmente você nasceu para ser um anjo, até suas características fisicas te fizeram parece com eles.
Apesar de não ter de visto e se tivesse visto também não lembraria de você, eu era tão pequena quando você nasceu e de repente não estava mas entre nós, foi um baque e tanto, não tivemos tempo de conhecer seus gostos, seus gestos, o teu seu cheiro, o seu sorriso, sua cara de raiva ou de ciúmes, mas você veio para nós marcar de alguma forma e marcou pode ter certeza que nada e nem niguém vai superar a falta que você faz na minha vida !
Mas hoje percebo o bem que você me faz, ao procurar o nome do anjo que me protege e por coincidência ou destino é seu nome que esta la escrito, ANJO protetor do nome RAQUEL é o RAFAEL, você é realmente um ANJO na minha vida e agradeço todos os dias por ter você tão perto e tão longe de mim ao mesmo tempo, porque sei que apesar da ausência é você que me protege, me guia, me auxilia, me da um rumo quando tudo parece perdidoe está ao meu lado SEMPRE.
Porém nada supera a sua falta na minha vida e de mãe e pai.

Significado do nome - Rafael -  Nome de um anjo. Significa Deus cura e indica uma pessoa paciente e perseverante, que procura beneficiar os que precisam de ajuda. Mas, ao mesmo tempo, usa de todos os meios ao seu alcance para obter sucesso e prestígio.

Beijos
RaquelBianca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica