Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

hoje a pessoa mais importante da minha vida faz aniversário, minha Mãe

      A pessoa mais importante na minha vida, meu tudo, meu maior tesouro, minha guerreira, meu diamante, hoje faz aniversário e pena que não vou estar ao lado dela nesta data tão importante, mais o meu coração sempre vai estar ao seu lado mãe.

e quais foram os momentos da minha vida que você não esteve ao meu lado? nenhum ! em todos você estava !!!

minha vida, meu amor, meu tudo, meu bem mais precioso.


Mãe, hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sintonessa hora, mas sei, é tão imenso quanto seu amor e carinho.Hoje mãe, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e pensei na senhora.Ví na imaginação de tudo, que a senhora é a pessoa mais certadas horas tão incertas.
Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vidae que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.
É mãe, a vida passa tão rapida, e na negritude da nossa solidão,os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.
É nas suas mãos mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço,é nos seus braços mãe que alivio todas as minhas dores, é nos seusolhos mãe, que descubro todos os segredos para ser feliz.
Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenhoque pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.
Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários,que Deus te abençõe, que Deus te reserve todas as boas surpresasda vida.
Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuira vida que a senhora me ofereceu.
Feliz aniversário, Mãe.


      Te amo Vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica