Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

look do dia

  Olá Boa Tarde minhas lindas, estou um pouco cansada prática educativa hoje (: a manhã toda, fora que acordei 6:00 da manhã estou um caco, mesmo assim estou aquiii, vai ai mais um look usado essa semana para ir a facul.


  Espero que tenham gostado.


“De todos os homens que conheço o mais sensato é o meu alfaiate. Cada vez que vou a ele, toma novamente minhas medidas. Quanto aos outros, tomam a medida apenas uma vez e pensam que seu julgamento é sempre do meu tamanho.”

(George Bernard Shaw)

6 comentários:

  1. Eu amei simples e bonita haha *.* valeu a dica

    ResponderExcluir
  2. Ei Raquelsinha :)

    Lindinho o look, bem dia a dia mesmo e bastante confortável.

    amei ♥ a blusinha floral :)

    Beijos Mil
    Aêssa Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindinho seu look mto fofo
    to te seguindo tbm
    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oláa lindaaa amei teu blog já estou seguindo, se der da uma passadinha nomeu vou ficar mto feliz.
    Sorteio meninas participem
    Sorteio Splatt

    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o look!!!

    beijos!!!
    http://www.sallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário, elogio ou sua critica