Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Parabéns meu anjo Rafael, são 18 anos sem você !

  Bom dia minhas lindas, hoje o dia é mais que especial para mim, hoje o dia amanheceu com um sol maravilhoso, lindo, quente, porém para mim hoje é um dia de saudade que não passa, que machuca, que dói.
  Hoje 1 de abril para muitos dia da mentira, mais não é mentira, hoje minha maior saudade faz 18 anos, a 18 anos atrás nascia um anjo na minha vida, mais Deus não nós permitiu que ele vivesse conosco, ele realmente tinha outros planos e o levou, nós deixando apenas na saudade, nasceu dia 1 de abril e faleuceu 3 dia de abril, mais Deus realmente sabe o que faz nas nossas vidas, porque por muita coicidência ao procurar o nome do meu anjo protetor adivinhem quem é? O Anjo Rafael, o nome do meu irmão, ele literalmente é um anjo na minha vida até na hora de protejer e para me alegrar mais ainda, por onde este anjo viaja, ele é considerado por Deus,"  Deus te cura". Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda. Olha até nos locais onde eu vou trabalhar ele estara olhando por mim.
  Hoje realmente é um dia de muita saudade, apesar de não ter te conhecido, ai fazer ainda 2 anos, a saudade me invade nesta data, todos relatam que ter irmão é chato, mais só fala isso, quem não tem a dor da saudade.
 Então meu anjo lindo Rafael, mesmo longe e ai no céu, parabéns que o senhor te ilumine mais linda !
 TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO.
 Como não tinha foto dele, procurei na net uma foto deste anjo e olha as coicidências, minha mãe disse que ele era loiro, dos olhos azuis e como eu encontro a foto deste anjo na internet.


   Que Deus abençoe todas vocês !

4 comentários:

  1. Tenha a certeza que ele está brilhando no céu, na forma de uma estrela. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei o seu cantinho já estou te seguindo. Entra no meu blog e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Beijos♥♥Seja muito bem vinda!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser uma saudade imensa...
    E essa coincidência eh coisa de Deus, pode ter certeza ;)
    Deus ilumine!

    Beijos lindona, tenha uma boa semana!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nassa..fiquei emocionada com sua história,realmente não deve ser fácil assim essa data marcou bastante a vida de vcs,porém Deus realmente sabe e traça todo nossa passagem aqui na terra,acredito que quando temos uma missão na vida encarnada,seja longa ou curta como aconteceu com seu irmão,mais deixou uma mensagem profunda,de força,superação e acima de tudo apesar da dor não deixar de acreditar em Deus...Nada na vida é por a caso!!
    Que Deus abençoe sempre ,bom fim de semana,beijinhos!

    ResponderExcluir

Comentário, elogio ou sua critica