Pular para o conteúdo principal

Parabéns meu anjo Rafael, são 18 anos sem você !

  Bom dia minhas lindas, hoje o dia é mais que especial para mim, hoje o dia amanheceu com um sol maravilhoso, lindo, quente, porém para mim hoje é um dia de saudade que não passa, que machuca, que dói.
  Hoje 1 de abril para muitos dia da mentira, mais não é mentira, hoje minha maior saudade faz 18 anos, a 18 anos atrás nascia um anjo na minha vida, mais Deus não nós permitiu que ele vivesse conosco, ele realmente tinha outros planos e o levou, nós deixando apenas na saudade, nasceu dia 1 de abril e faleuceu 3 dia de abril, mais Deus realmente sabe o que faz nas nossas vidas, porque por muita coicidência ao procurar o nome do meu anjo protetor adivinhem quem é? O Anjo Rafael, o nome do meu irmão, ele literalmente é um anjo na minha vida até na hora de protejer e para me alegrar mais ainda, por onde este anjo viaja, ele é considerado por Deus,"  Deus te cura". Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda. Olha até nos locais onde eu vou trabalhar ele estara olhando por mim.
  Hoje realmente é um dia de muita saudade, apesar de não ter te conhecido, ai fazer ainda 2 anos, a saudade me invade nesta data, todos relatam que ter irmão é chato, mais só fala isso, quem não tem a dor da saudade.
 Então meu anjo lindo Rafael, mesmo longe e ai no céu, parabéns que o senhor te ilumine mais linda !
 TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO.
 Como não tinha foto dele, procurei na net uma foto deste anjo e olha as coicidências, minha mãe disse que ele era loiro, dos olhos azuis e como eu encontro a foto deste anjo na internet.


   Que Deus abençoe todas vocês !

Comentários

  1. Tenha a certeza que ele está brilhando no céu, na forma de uma estrela. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei o seu cantinho já estou te seguindo. Entra no meu blog e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Beijos♥♥Seja muito bem vinda!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser uma saudade imensa...
    E essa coincidência eh coisa de Deus, pode ter certeza ;)
    Deus ilumine!

    Beijos lindona, tenha uma boa semana!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nassa..fiquei emocionada com sua história,realmente não deve ser fácil assim essa data marcou bastante a vida de vcs,porém Deus realmente sabe e traça todo nossa passagem aqui na terra,acredito que quando temos uma missão na vida encarnada,seja longa ou curta como aconteceu com seu irmão,mais deixou uma mensagem profunda,de força,superação e acima de tudo apesar da dor não deixar de acreditar em Deus...Nada na vida é por a caso!!
    Que Deus abençoe sempre ,bom fim de semana,beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.