Pular para o conteúdo principal

Então é Natal

   Natal... é sempre aquela época de reunir a família e amigos :) de esquecer as mágoas e perdoa, encher o coração de coisas boas e ser feliz,  Natal é o nascimento de Jesus Cristo ! Bom, as fotos não estão muito boas, celular pedindo para ser trocado e com péssima resolução e como tava todo mundo empolgado com o amigo secreto, e minha cam também não está muito boa as fotos são poucas, mais da para mostrar um pouquinho o que se passou neste dia tão especial.



Enfim... Natal é tempo 
É tempo de estar, sentir-se, viver e ser feliz!!! 
É tempo de interiorizar-se, se exteriorizar e compartilhar o Amor, 
É tempo de manifestar, expressar e vibrar na boa energia!



Look 
Como meus últimos meses foram bem corridos não tive muito tempo de olhar o que estava tão na moda, então escolhi um que sei que ainda anda fazendo sucesso entre as famosas e que fica confortável =D 

Cropeed by Hibisco 
Sandalia Julia Mezzeti


No make apostei mais nos olhos e deixei a boca mais rosada ;) 


Primas gatas 

Minha Parça de sempre Prima - amiga - Irmã 

Gordinho lindo da tia ;)  Otávio 

Aqui a parceria é antiga :)

Enfim.... o amigo secreto 

hum... quem me tirou não quis tirar foto 

mais acertou em cheio no presente, sou viciada, apaixonada em Livros
estão ai meu presente toda coleção da Sylvia Day um pouco polêmica em seus livros e tem uma linguagem mais adulta, ainda não comecei a ler, então depois faço uma resenha para vocês de cada um deles.



Eu tirei a veinha mais moderna da família rsrsrsrs que além de tia é minha madrinha, resolvi então fazer uma brincadeirinha com ela, e assim foi a sensação da noite 
e depois... o presente verdadeiro 

somos lindas 



É tempo de acreditar, de fazer diferente, de fazer acontecer!




Comentários

  1. Que arvore de natal linda, adoorei

    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com/2013/12/pessoal-retrospectiva-2013_31.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu look, você ficou linda!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos, amei o seu look viu? Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também sou apaixonada por livros, ótimo presente! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.