Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tendência do Verão - Parte II

  Meninas outra tendência que vem fazendo a cabeça de todos nesse Verão é o Shortinho Boxer, sim ele mesmo =D saindo do mundo esportivo  e entrando para o nosso dia a dia, vai ser a cara dessa temporada , e o melhor da aquela alongada nas pernas, além de ficar super bonito da para combinar com saltos, sapatinhas e rasteiras, além da do conforto garantido que nós tras.

de couro


Liso 

Estampado 

Mais comprido 

Estampados 

Crédito das fotos:   






3 comentários:

  1. eu não sou fã, mas alguns looks me agradaram
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho legal esse tipo de short, mas acho que não ficaria bem em mim.
    Ah flor quando fizer o tutorial da bottle nebula e postar no blog, nos avise para gente vim ver. =)

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOOOOOO, esses modelinhos de short é super confortável e lindo. :)

    ResponderExcluir

Comentário, elogio ou sua critica