Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Vem com tudo #2014

 BOM DIIIIA e como é bom dia e como faz tempo que não apareço por aqui, foram tantos acontecimento s e fortes emoções ao longo de 2013, que faltou tempo, disposição e vontade, mais enfim 2014 vem com tudo e é o meu ano, então... vou fazer um resuminho de tudo que me aconteceu nos últimos tempos.


     Primeiramente, meus últimos meses de 2013 foram dedicados a ele, meu pré-projeto de para o TCC e este como me deu trabalho me arrancou de sorrisos a lágrimas, enfim... no final deu tudo certo.



  
 Logo após a faculdade decidiu realizar uma segunda semana de enfermagem, então la vamos nós apresentar trabalhos =D 



                                               Assim foram meus últimos dias de 2013 



                                                enfim as tão sonhadas FÉÉÉRIAS





Beijos By RaquelB.

2 comentários:

  1. ha bacana querida, BOAS FERIAS PRA VOCÊS, as minhas so veem em agosto rsr'
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Então aproveite bem suas férias!!! Férias é bom demais!! :) Super Beijo!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário, elogio ou sua critica