Pular para o conteúdo principal

BATOM LIQUIDO MATTE DA RUBY ROSE #RESENHA

   Boa noite, meus amores, hoje o post é sobre o meu novo queridinho, sim nós amamos as marcas nacionais Avon, Natura, O Boticario dentre tantas outras, porém sabendo que muitas vezes as novidades de maquiagem acaba sendo colocada no mercado por marcas mais em contas, então uma delas é Ruby Rose, que está conquistando desde blogueiras, atrizes e mulheres simples assim, como e e eu você, que estamos na busca por bons produtos com preço e qualidade. 


   O produto foi indicação de minha prima, que já tinha comprado e comentou comigo, na curiosidade, fui na lojinha aqui em Paulo Afonso e comprei. 
   A primeira impressão, confesso comprei por comprar,a cor da bala não foi atraente, pensei ficar uma cor puxada para o tomate e não sabia se iria gosta.











Para a minha surpresa, ficou bem lindo e a cor, não ficou parecida com a da bala do batom, e como sou branquinha, ficou bem chamativo mas no ponto certo, aquele vermelho lindo e o melhor matte por um preço super acessível, custou apenas R$ 12,00 a cor é a 49.
















               Aplicação é ótima, o único defeito aparente para mim é o aplicar sendo grande, maior que de outras marcas como por exemplo Eudora, sendo assim, você precisa ter uma maior habilidade com esse tipo de batom, e principalmente por ser matte.



Aplicador bem grandinho.




         Vamos la as conclusões, tempo de duração, fiz o teste aplicando por volta das 20:00 até as 03:00 da manhã intacta, transferiu pouquíssimo, não manchou roupa nem nada, fiz sua retirada com demaquilante,  ou seja, pelo preço cumpriu e muito bem o que foi sugerido pela marca, super recomendo a todo.
     




                                                          Por Raquel Bianca.









Comentários

  1. Você comprou em que loja daqui de Paulo Afonso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, comprei fica situada perto da churrascaria Nativa, Makeup Teen o nome da loja..

      Excluir
  2. Oi flor, amei seu post, estava na dúvida sobre comprar batom líquido da Ruby Rose e agora já me decidi!! Amei a dica!! Bju
    http://flordeformosurablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São excelentes Ludmila pode aposta na compra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.