Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

CONTINUAÇÃO...

      FAMILIAS QUE NASCEM SEM A MENOR ESTRUTURA PARA SOBREVIVER NA SOCIEDADE BRASILEIRA, SEM  CONDIÇÃO FINANCEIRA ADEQUEDA PARA SUSTENTAR TANTOS FILHOS E NETOS QUE MORAM NA MESMA CASA, SOFREM NO SOCIAL COM DISCRIMINAÇÃO RACIAL E POR CONTA DO DINHEIRO.
       CRIANÇAS QUE SE ENVOLVEM COM TRAFICO E NÃO VÊEM  A VIDA SEM ELE, NÃO TENDO OUTRA REALIDADE, VENDO AQUILO COM O ÚNICO MEIO DE VIDA. PROSTITUIÇÃO INFANTIL CRIANÇAS VENDEM SUA ANGELICALIDADE POR DINHEIRO PARA SUSTENTAR SUAS FAMILIAS OS SEUS VICIOS. CRIANÇAS TRABALHANDO NOS SEMAFOROS, MATADOUROS, QUEIMA DE CASTANHAS ENTRE TANTOS OUTROS TRABALHOS QUE NOSSAS FAMILIAS BRASILEIRAS SOFREM.
          O PIOR DE TODOS OS TRABALHOS SÃO OS DOMESTICOS PORQUE AS CRIANÇAS PODEM SOFRER QUEIMADURAS, GRANDE RESPONSABILIDADE PARA SUAS IDADES, COMO PODE CRIANÇAS COM 6 ANOS TOMANDO CONTA DE UMA CASA INTEIRA E AINDA CUIDANDO DE SEUS IRMÃOS, SUAS MÃES E FAMILIAS NÃO TEM MAIS SONHOS PARA SEUS FILHOS.
      OS QUE VIVEM DAS DROGAS NÃO TEM APOIO DAS FAMILIAS OU NÃO TEM FAMILIAS E SE ENTREGAM DE CORPO E ALMA AS DROGAS E AO TRAFICO, SENDO PRESOS, SOFRENDO AGRESSÕES DOS PROPRIOS COMPANHEIROS E DOS POLICIAIS, ALEM DA DISCRIMINAÇÃO POR SEREM PESSOAS QUE PASSARAM PELA FUNDAÇÃO CASA.
      AS QUE VIVEM DOS SEMAFOROS SOFREM DISCRIMINAÇÃO DAS PESSOAS QUE PENSAM QUE ELES VÃO ROUBA-LOS E ETC SEM PENSAR QUE ELES ESTÃO ALI PARA PODER AJUDAR AS SUAS FAMILIAS DENTRO DE CASA.



POR: RAQUEL BIANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica