Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

PARTE III - Porque as festas são marcadas para uma determinada hora e começam 4, 5 HORAS APÓS?

Eu so queria realmente entender, o que o dono do bloco ganha com isso ou a sociedade, porque se ninguem entra no bloco, não vai haver venda de nada, nem de bebidas e nem de comidas, então porque tanto atraso, as banda num já estão na cidade?, num já foram pagas?  Então para que esse estresse todo ano.
                Falar verdade como é que pode uma festa está marcada para 4 da tarde e vim começar 23:00, isso é uma palhaçada, é fazer as pessoas de palhaças, que sociedade é essa? Que não respeita as pessoas nem na hora de começar as festas, tem pais que não deixam seus filhos ficarem até tarde na rua, eu sou um exemplo disso, a banda que eu queria ver na sexta-feira da festa, estava marcada para meia noite quando veio começar era três e meia da manha, qual é pai que vai deixar sua filha ficar ate 5, 6 horas da manha na rua e em um festa?
                A sociedade, os donos das festas, as prefeituras tem que se atentar para isso, as vezes colocam bandas que as crianças gostam e querem ver, mais como você marca para 23:00 e começa três da manha? As pessoas tem que trabalhar, tem suas vidas, isso é total desrespeito !
Por: Raquel Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica