Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PARTE IV – PORQUE OS JOGADORES GANHAM MAIS QUE OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE?

Isso ocorre porque nossa sociedade ainda é baseada naquela do pão e circo, os empresários e os governantes preferem que as pessoas tenham divertimento e esqueçam o quão precária é a saúde em nosso pais e como os profissionais da área são mal pagos.
                Como pode um jogador ganhar mais de um milhão por ficar 90 min. Correndo atrás de uma bola, enquanto que os profissionais, trabalham 40, 50 horas semanais, se estressam com as super lotações, com falta de profissionais, condições precárias para o atendimento e ao chegar no final do mês, não ganham nem 10% do valor de um salário de um jogador.
                Onde foi que colocaram que um jogador vale mais que um enfermeiro, médico, fisioterapeuta, e todos os outros profissionais? Na nossa sociedade, niguem quer aumentar um salário desses profissionais, mais todo mundo quer ver um jogador na TV, amostrando suas mansões, seus carros, suas motos, suas roupas e acessórios de grife.
                Essa sociedade nos faz de palhaços e nos achamos graça e somos complacentes como tudo isso, esta na hora de mostrar para as pessoas tudo que a sociedade omite, elas tem que ser livre para suas escolhas.
                ACORDA SOCIEDADE !
Por: Raquel Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica