Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Adidas Superstar, a nova sensação

   Boa noite meus amores, depois do último post, o de hoje é mais uma dica pra vocês mulheres, vou falar sobre o Adidas superstar,  Nova tendência entre todas as mulheres !

     Adidas, sempre é Adidas em qualquer situação  do dia-a-dia, porém antes usados na maioria das vezes apenas por homens, confesso desde  o tempo de colegial usava, primeiro um todo branco com listras vermelhas, depois veio a moda dele de veludo, quem lembra??? Estava eu la linda e me achando com ele ( até hoje ainda tenho, ta super novinho, não consegui desapegar ), enfim... a tendência entre 10 em 10 blogueiras e com as famosas, é o Adidas Superstar, usado primeiramente nas produções voltadas ao street style, por serem bem confortáveis, mais já que virou queridinho de todas as mulheres, surgiu em várias versões até mesmo estampado ( louca dos sapatos já quero o meu  logo ).








         O modelo do Superstar que no momento está em alta, é o branco com listras prestas, confesso que não segui a risca essa tendência, até porque o meu é branco com listras rosa, e por sinal não foi comprado agora, foi na época do estágio da faculdade, sempre fui fascinada por sapatos da Adidas, então sempre  estive na moda, outro modelo super em alta foi o criado para o tenista Stan Smith, entre outros, só da uma conferida no google.


            Os dois look, que montei foram bem diferentes, o 1º look mais usado para um passei a tarde com as amigas, sorvetinho, paquerar já o 2º utilizei com calça jeans, utilizando o mesmo Adidas, vou um pouco em contra partida, o meu é branco com listras rosas.










   Da pra montar vários looks, desde mais descolados até os mais arrumadinhos, românticos, fica ao gosto do consumir ( como diz a história ), escolha o seu look e se jogue pra ser feliz.

A Riri assara nas suas combinações.

Camila Coutinho

A Thassia Naves e a Chiara Ferragni



Fontes
http://www.karladaadica.com/2015/08/os-tenis-das-famosas.html




Escolha seu look, seu momento e seja feliz.
Por Raquel Bianca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica