Pular para o conteúdo principal

Maria Beneditta Esmalteria

    Boa noite meus amores, hoje vou falar um pouquinho a vocês sobre a mais nova loja que abriu em Paulo Afonso, cerca de um mês, que alias todos já devem estar sabendo porque é um babado de linda, a Maria Beneditta Esmalteria, o local é lindo, super agradável e confortável,  nos oferece ainda uma gama enorme de esmaltes para vendar e para esmaltar as unhas, desde marcas bem conhecidas como Colorama e Risqué, mais também dispõe de marcas como Claudia Raia, Debora Secco, Ivete, da Sandy ( ainda não tinha encontrado em Paulo Afonso, trouxe os meus quando viajei a São Paulo), além de marcas importadas e exclusivas, vou postar algumas fotos.


                       Acabei me apaixonando de cara pela fachada, corações sempre nos chamam atenção.





                                  Amando todas as cores, viciada em esmaltes é assim mesmo.


Eu escolhi a técnica com luva e não me arrependo, é cobrada uma taxinha extra, nada caro, se você pensar no seu conforto e higiene, além disso ganhamos uma hidratação e massagem nas mãos ( um ponto a mais se pensar nisso),  e o que me chamou mais atenção foi aquele cuidado básico que todas as mulheres tem mais nem todas as manicures se preocupam  e que nos mulheres quando chegamos em casa fazemos é, pegar uma lixa pra tirar aquele detalhe da unha que sempre desfia roupa.

 Escolhi um clássico, acho lindo, a francesinha fica legal em qualquer ocasião.


Conversando com a Maria Alice, proprietária, ela contou que sempre gostou dessa parte de estética e cosmético, pensou em qual nome daria a sua empresa, a ideia do nome já tinha a algum tempo, mas procurava por algo que fosse moderno, elegante, chique e que ao mesmo tempo chamasse atenção e que não fosse algo parecido no ramo da atividade, também queria um nome que tivesse a cara de uma franquia, e pesquisando muito encontrou o nome Maria Beneditta e se apaixonou.


           Super indico, estou apaixonada pelo local, voltarei mais vezes pode ter certeza.

Ainda não conhece? Ta perdendo tempo, agende seu horário.
☎️ Contato: 75 98876.9539 (WhatsApp) | 📍Endereço: Av. Landulfo Alves, 142A, Centro (Na travessa ao lado do banco do NE).



                                             Beijos, por Raquel Bianca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.