Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Choker #DicadeModa

Boa noite amores, hoje a dica é sobre as Choker ou mais conhecidas como coleirinhas, famosas nos anos 90, quem não teve deles? Eu mesma tive, preta e marrom, vou postar pra vocês o modelo mais conhecido dela, contudo agora ela chega as vitrines e aos gosto das blogueiras e de mortais como nós para usa-las, o único cuidado é para aquelas pessoas que estão acima de peso para não ficar estranho, pode ser encontrada de vários modelos, cores e preços,  escolha seu modelo e arrase no dia-a-dia ou na baladinha. Alguns modelos garantem um ar sexy e até meio fetichista, ótimo para quem gosta de diferenciar o visual com acessórios, mesmo com uma pegada mais simples. 

modelo clássico, tradicional e básico

a Camila Coelho não dispensa 




E para aqueles que pensam que este tipo de acessório é mais voltado para o pessoal do rock roll , se engana fácil, já que da pra montar um look simples e despojado ao mesmo tempo, na atualidade suas versões são desfiladas em passarelas de alta costura como Chanel, Lanvin e Valentino.




E para aqueles que acham que essa moda não vai ficar, sinto informa-los mas chegou para substituir os maxi colares.




da para colocar alguns pingentes juntos e mudar o visual 

@thaissaaah



@deborawilliane

@deborawilliane

As Paulafonsinas Thaissa e Debora Williane arrasando nas suas combinações.

E para quem é de Paulo Afonso e Região e ainda não encontrou seu modelo siga @fridacessorios e garanta logo o seu, para arrasa ! 

Fontes:
@fridacessorios
@deborawilliane
@thaissaaah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica