Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).


      Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo.

Então vamos, precisa de :
  •   Vanish ( sache ou de pote )
  •  Água Oxigenada vol 40 ( utilizei no meu o vol.30)
  •   Escova de cerdas macias
  •   Um pano
  • Uma tigela ou recipiente


Passo a passo:
1ª tirar o excesso de sujeira se tiver no tênis
2ª colocar no recipiente uma quantidade de vanish, com a água oxigenada, e com a escova misturar bem
3ª passar por todo o solado
4ª colocar no sol por uns 10 min.
5ª colocar em água corrente para tirar a mistura
6ª enxugar o sapato com o pano
7ª se necessário repetir todo o procedimento pra deixar branco o sapato

OBS.:  confesso que no meu, repeti umas três vezes até ficar branquinho, ah pessoal e detalhe só usei no Adidas, infelizmente não sei se serve pra outros sapatos/tênis de outras marcas, quem teste deixa aqui o comentário.

            Espero que tenham gostado da dica, vale tanto para as meninas como para os meninos.
                                                  Por Raquel Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica